segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Reunião com o Diretor da Barreira do Inferno

Participaram hoje de uma reunião com o Diretor da Barreira do Inferno, o Cel Aviador Mauricio de Lima Alcântara os representantes da ACIRN, José Canutto e do Rapadura Bikers, Benilton Lima para tratar sobre a questão dos assaltos ocorridos nas últimas semanas que vitimaram alguns colegas ciclistas.

Além dos representantes citados, estiveram também demais oficiais daquela instituição responsáveis pelas áreas de segurança e inteligência.

Segundo o Cel Aviador Alcântara, já estão sendo tomadas medidas para aumentar a segurança no perímetro da Barreira do Inferno. Entre elas estão a intensificação do patrulhamento do perímetro, em especial as áreas voltadas para Ponta Negra; o início em breve de um novo cercamento do perímetro as margens da Rota do Sol com cerca do tipo alambrado e ainda o trabalho do setor de inteligência que já tem alguns suspeitos.

Também já havia conversado com o Diretor da Barreira o Comandante Geral da PM que, além de ter nos recebido de portas abertas e de muito boa vontade, já disponibilizou o patrulhamento da Rota do Sol através da ROCAM, CPRE e Choque.

Ainda de acordo com Canutto, a Cosern já estava na área hoje a tarde realizando a substituição de lâmpadas queimadas.

Em breve teremos ainda uma reunião com o delegado responsável pela área de Ponta Negra para tratar do assunto e pedir que os criminosos sejam identificados e as bicicletas recuperadas bem como os demais pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário