sexta-feira, 11 de julho de 2014

Enquanto Seu Lobo Não Vem



Além de um ambiente aconchegante e descontraído, comida saudável e um nome que desperta curiosidade, o restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem em Ponta Negra inova com uma programação voltada para a cultura, divulgação e valorização do artista local e preocupação com o meio ambiente e a mobilidade humana.

Graças a visão empreendedora de seus proprietários e colaboradores, nós que fazemos a ACIRN tivemos a oportunidade de participar de uma reunião saboreando deliciosas saladas para tratar de uma parceria no intuito de "trocar colaborações"!

Os proprietários planejam facilitar o acesso aos usuários de bicicleta às suas instalações instalando paraciclos para que os ciclistas tenham um local seguro para guardar suas bikes enquanto utilizam o restaurante, seja para fazer refeições ou participar dos diversos eventos promovidos mensalmente.

E as idéias vão muito além! Em breve o Enquanto Seu Lobo Não Vem estará oferecendo o serviço de Bike Lobo delivery! É isso mesmo! As refeições poderão ser solicitadas ao restaurante sem tirar o pé da poltrona e entregues por ciclistas! Uma iniciativa pioneira em Natal!

Também ficou acordado que a ACIRN em parceria com o restaurante participará de eventos promovidos pelo mesmo em debates sobre bicicleta e mobilidade humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário