domingo, 17 de fevereiro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembleia Geral Extraordinária


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
                                      ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA   
                        (Eleição da Diretoria Executiva e outros procedimentos)

Em cumprimento aos artigos 6º e 7º do Estatuto Social, ficam convocados todos os Associados em condições de voto para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária no dia 16 de março de 2013, sábado, às quinze horas, em primeira convocação, com a presença de cinqüenta por cento mais um dos sócios aptos a votar, ou às quinze horas e trinta minutos em segunda convocação, com qualquer número de sócios presentes, para cumprirem a seguinte ordem do dia:

            I - Mudança do endereço da sede da instituição; redução do tempo do mandato da Diretoria Executiva dos atuais quatro anos para dois anos;
II - Criação de novas diretorias: Diretor Cultural; Diretor de Comunicação e Diretor de Articulação Municipal que compreenderá os seguintes polos de diretorias: Natal, Mossoró, Caicó, João Câmara e Macau;
III – Criação das seguintes Assessórias: Jurídica, de Jornalismo e Assessoria de Associativismo Nacional;
IV - Eleição para os cargos vagos na Diretoria, de acordo com o Art. 12 do Estatuto Social, in verbis: o preenchimento de cargo vago na Diretoria Executiva dar-se-á por eleição, a cargo da Assembléia Geral, como também o Art. 11, in verbis: o mandato do membro da Diretoria Executiva extingue-se pela desistência voluntária.

O local da realização da Assembléia Geral Extraordinária será no Edifício Alfredo Xavier, de número 3631, localizado na Rua Des. Túlio Bezerra de Melo, Bairro Candelária, Natal/RN, tendo como referência: entrar na segunda rua após passar pelo posto Planalto da marginal BR 101, em Candelária, sentido centro/bairro.

Natal/RN, 17 de fevereiro de 2013.

Haroldo Ferreira da Mota
Diretor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário