segunda-feira, 6 de julho de 2020

Mais uma ação social da ACIRN em parceria com o governo do Rio Grande do Norte

Nada mais justo e pertinente que a Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte - que defende a bicicleta como modal de transporte eficiente, saudável, simples, barato e não poluente - também ajude nesse período tão complexo pelo qual o mundo está passando.

Estimulamos o uso da bicicleta como forma de nos colocarmos no mundo, de maneira a mudar paradigmas de transporte e modos de vida. Sendo assim, nesse momento, a ACIRN, por meio de seus associados, está realizando uma campanha de distribuição de kits com máscaras, álcool em gel e um folder de divulgação de nosso trabalho em prol de cidades cicláveis.

O álcool em gel e as máscaras foram doados através do programa "RN + Protegido¹" e serão distribuídos para os ciclistas de baixa renda de Natal/RN e aos ciclistas que trabalham com aplicativos de entregas.

É um pequeno gesto de cooperação coletiva e solidariedade que pode aquecer o coração de muitas pessoas que precisam se deslocar por algum motivo em meio a esse momento de pandemia.

Por Carlos Milhor.



1- O programa RN + Protegido é uma parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Sindicato da Construção Civil no RN e com as indústrias de confecção do RN, em especial a Guararapes e Coteminas. A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Controladoria Geral do Estado e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).








Um comentário: