segunda-feira, 1 de junho de 2015

Reunião do Tribunal de Contas do RN



A convite do Tribunal de Contas do Estado a ACIRN esteve reunida hoje (01/06/2015) com a Sra. Marise Magali, Secretária Geral do TCE para tratar sobre a instalação de um bicicletário bem como a adequação das instalações de apoio como banheiros e vestiários.

Neste primeiro contato os arquitetos Carlos Milhor e Clebson Melo, acompanhados do Diretor Presidente da ACIRN e Presidente do Conselho de Política Cicloviária, José Canutto e da associada Neide Araújo que também é funcionária do TCE, visitaram as instalações para analisar qual a melhor possibilidade de espaço dentro da realidade ora existente.

Foram vistos vários locais. Dentre estes foi avaliado um espaço no sub-solo que já conta com banheiros próximos que podem ser utilizados pelos ciclistas que trabalham no TCE e que desejam utilizar a bicicleta para ir ao trabalho.

Será agendada uma outra reunião com a Sra Marise Magali, provavelmente para a próxima terça-feira (09/06/2015) onde apresentaremos o local escolhido. Havendo disponibilidade de uso da área em questão, os arquitetos farão as medições necessárias para elaborar o projeto e os custos da instalação bem como a assessoria técnica necessária a perfeita realização do bicicletário.

Texto de Clebson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário