quinta-feira, 28 de maio de 2015

Palestra na Faculdade Estácio de Sá - Natal

 A convite da Faculdade Estácio de Sá a ACIRN participou no dia 27 de maio de 2015 de um evento nesta Faculdade.

A partir das 14:00 h estivemos no espaço de convivência da instituição representando a Associação através de um stand onde foram expostas vários tipos de bicicletas. Entre elas a utilizada pelo associado Moab, uma bicicleta dobrável alemã utilizada por ele e Jac durante uma cicloviagem por aquelas terras, uma bicicleta reclinada, duas bicicletas antigas e uma híbrida.

A intenção da exposição das bicicletas foi despertar a curiosidade dos transeuntes para o stand onde alguns associados e voluntários puderam conversar sobre a Associação e o trabalho desenvolvido em prol da bicicleta como meio de transporte.

Das 19 h até as 20:20 h o associado Clebson ministrou uma palestra com o tema Bicicleta e Mobilidade Urbana contando com importantes intervenções de Carlos Milhor, José Canuto e Neide.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos os que estiveram presentes neste evento de forma voluntária em especial a Moab, Jac, Edimário, Gorete, Neide, Carlos Milhor, Canuto, Clebson, Márcio Soares, Haroldo Mota da Ong Baobá e Gabriela da ASPOAN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário