quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Passeio ciclístico da Sec. Mun. de Educação



A Secretaria Municipal de Educação - SME através do Setor de Cultura e Desporto do Departamento de Ensino, em parceria com a Esc. Mun. Professor Zuza, promoverá, no próximo dia 16/08/2014 (sábado), o Passeio Ciclístico “Pedalando e Buscando Melhor Qualidade de Vida”.

Para tanto, convida você, familiares e amigos para participarem desse evento de integração social, atividade física saudável e lazer.

A concentração será na Esc. Mun. Profº Zuza a partir das 14h e saída prevista para 15h. 

Percurso aproximado de 10km somente por ruas asfaltadas.

O evento contará com carro de apoio, distribuição de água e estrutura de segurança no trânsito oferecida pela SEMOB.

Os primeiros inscritos receberão uma garrafa para hidratação.

Sugerimos aos participantes o uso de protetor solar, tênis, bonés e, de preferência, roupas claras e confortáveis que são as apropriadas para atividades físicas expostas ao sol.
A Escola Mun. Profº Zuza fica na esquina das avenidas Coronel Estevam e Miguel Castro. O acesso e entrada principal é pela Av Cel Estevam.
E eu, Neide Araújo, convido os amigos e colegas ciclistas a participarem a fim de incentivar os jovens estudantes e a comunidade escolar a aderirem a essa atividade que tanto gostamos e nos faz crescer. 
Será um passeio ideal para levar familiares e amigos que estejam iniciando no esporte ou queiram passar um dia diferente com amigos e fazer novas amizades.

Maiores informações: 8854.7388

Nenhum comentário:

Postar um comentário