segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ciclonatal e Eco Praça













Este mês o nosso encontro no último domingo do mês trás uma ótima novidade!

O Ciclonatal terá sua concentração, saída e chegada na Praça dos Eucaliptos em Candelaria. É nesta praça onde, na mesma data, acontece o Projeto Eco Praça. Uma iniciativa de moradores do bairro para valorizar o espaço urbano com oficinas voltadas ao meio ambiente, cultura, arte, música, lazer e muita diversão.

Um espaço lúdico, frequentado por famílias e pessoas de diversos locais da nossa cidade que uma vez ao mês frequentam o espaço para vivenciar algo que nós deveríamos ter regularmente: uma praça VIVA!

VIVA de alegria e pessoas!

Uma evento criado e conduzido de maneira espontânea, de iniciativa popular que vem dando certo e atraindo cada vez mais olhares e interesses.

A estrutura do Ciclonatal continua a mesma da que aconteceu no mês passado: carro de som para animar, ambulância e carros de apoio com mecânico para que ninguém fique para trás por pneu furado ou outro motivo qualquer. Teremos ainda água na concentração e algumas surpresinhas mais, além, é claro, do sorteio de duas bicicletas entre os participantes!

A saída do passeio ocorrerá as 15:30 h mas a concentração estará aberta já a partir das 09:00 h da manhã! Isso mesmo! O projeto EcoPraça inicia neste horário e você já está convidado a participar deste maravilhoso evento.

As 15:30 h nosso passeio tem início. Este mês seguiremos pela Av Eng Roberto Freire, Via Costeira, Rua Pinto Martins, Rua João Olímpio, Rua Des Dionísio Filgueira, Av Afonso Pena, Rua Joaquim Fagundes, Av Hermes da Fonseca, Av Sen Salgado Filho, Rua Ataulfo Alves (Candelaria) e Rua Frei Henrique de Coimbra onde está a Praça dos Eucaliptos.

Um percurso de 22 km pelas ruas de nossa cidade!

No início da Via Costeira cruzaremos com outro evento que já acontece em Natal desde 2013, o Projeto Costeira Viva!

O percurso pode ser visto resumidamente no mapa abaixo:


3 comentários:

  1. vai ser show! estarei lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!Também vou com uma amiga mas sairemos a partir da Roberto freire que fica mais próximo a minha casa. Gostaria de pegar o telefone de alguém da ACIRN com whatsapp pra saber a hora que vcs estiverem saindo da praça, no caso de atraso. Tem como passar esse tel por email? raquelspears@hotmail.com

    ResponderExcluir