quarta-feira, 23 de abril de 2014

2º Fim de semana do Ciclista




É com enorme satisfação que nós que fazemos a ACIRN estamos mais uma vez aqui para lhe convidar para participar do nosso segundo fim-de-semana do Ciclista!

Após o sucesso do primeiro e especialmente passeio do Dia Internacional do Ciclista onde cerca de setecentos ciclistas estiveram pedalando pelas ruas de Natal estaremos promovendo mais um fim-de-semana voltado para nós que amamos pedalar.

E desta vez teremos uma novidade: estaremos utilizando o espaço do sábado para a realização do primeiro Escambo Ciclístico! É isso mesmo! Chegou a oportunidade para você vender ou trocar aquela peça ou até mesmo aquela bicicleta encostada. É só chegar na nossa Praça do Ciclista (Praça Augusto Leite), expor o material e negociar com quem tiver interesse.

Além do Escambo do Ciclista continuaremos com a realização de oficinas e o velho e bom papo entre amigos!

Programação:
Bicicletada educativa: 

Ciclistas irão pedalar pelas ruas da cidade de forma ordeira e organizada, panfletando e expondo faixas educativas.

Dia: Sexta-feira - 25 de abril
Hora: 19:30 h
Local: em frente ao IFRN da Salgado Filho

Papo de ciclista:
Exposição de material literário voltado para o trânsito e a bicicleta, oficinas, rodas de conversas, exposição de material educativo, Escambo do Ciclista e muito mais.

Dia: Sábado - 26 de abril
Hora: 15:00 h as 18:00 h
Local: Praça do Ciclista (Praça Augusto Leite)

Passeio ciclístico de Natal
Na tarde do domingo teremos o nosso passeio. 
Desta vez dividimos o percurso em duas partes: a primeira percorrerá as ruas dos Bairros Tirol, Petrópolis e Cidade Alta com distância de 6,6 km para atender aos iniciantes, crianças e pais com seus filhos. Inicia na Praça Augusto Leite e retorna para o mesmo local de onde se dará continuidade à segunda parte voltada para os ciclistas com melhor condicionamento.
Com 24,10 km de percurso seguiremos a partir da Praça Augusto Leite pela Av Hermes da Fonseca, Salgado Filho e Roberto Freire retornando pela Av Prudente de Morais a partir de Candelaria. Rua São José, Av Alexandrino de Alencar e Prudentes de Morais até finalizar na Praça Augusto Leite.
O percurso total terá 30,7 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário