terça-feira, 22 de outubro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA   

                        (Eleição da Diretoria Executiva e outros procedimentos)

Em cumprimento aos artigos 6º e 7º do Estatuto Social, ficam convocados todos os Associados em condições de voto  como também os demais ciclistas para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária no dia 09 de novembro de 2013, sábado, às quinze horas, em primeira convocação, com a presença de cinqüenta por cento mais um dos sócios aptos a votar, ou às quinze horas e trinta minutos em segunda convocação, com qualquer número de sócios presentes, para cumprirem a seguinte ordem do dia:

I -  Informes
II - Mudança do endereço da sede da instituição; redução do tempo do mandato da Diretoria Executiva dos atuais quatro anos para dois anos;
III - Eleição para os cargos vagos na Diretoria, de acordo com o Art. 12 do Estatuto Social, in verbis: o preenchimento de cargo vago na Diretoria Executiva dar-se-á por eleição, a cargo da Assembléia Geral, como também o Art. 11, in verbis: o mandato do membro da Diretoria Executiva extingue-se pela desistência voluntária.

 O local da realização da Assembléia Geral Extraordinária será no Edifício Alfredo Xavier, de número 3631, localizado na Rua Des. Túlio Bezerra de Melo, Bairro Candelária, Natal/RN.

Referência: indo pela marginal da BR-101 no sentido Centro - Candelaria, ao passar pelo túnel de acesso à UFRN, virar a direita em direção a Candelaria ao chegar no Posto Planalto seguindo pela Rua Ataulfo Alves. Virar a segunda rua a esquerda na Rua Frei Henrique de Coimbra e virar novamente a segunda rua na Rua Desembargador Tulio Bezerra de Melo. 


Natal/RN, 22 de outubro de 2013.

Haroldo Ferreira da Mota
Diretor Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário