sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Reunião com o Setor de Educação de Trânsito da SEMOB

A ACIRN participou de uma reunião com técnicos da SEMOB responsáveis pelo setor de educação de trânsito da SEMOB para tratar dos eventos que deverão ocorrer na semana do trânsito, em especial nos dias 21 e 22 de setembro de 2013.

Participaram desta reunião Patrícia, Genifran, Luzia, e Alcina da SEMOB e Clebson e Márcio representando a ACIRN e Ciclistas de Natal.

No dia 21 de setembro das 09:00 h às 11:00 h ficou acertado que ciclistas juntamente com os educadores de trânsito da SEMOB deverão trabalhar em três locais de grande movimento de veículos com o objetivo de realizar atos educativos. Os locais propostos inicialmente serão: a rótula situada na Av Prudente de Morais próxima à Arena das Dunas, na Redinha a rótula logo após a descida da Ponte Newton Navarro e a rótula que dá acesso à Rota do Sol em Ponta Negra.

No domingo, 22 de setembro será realizado um passeio ciclístico na Av Eng. Roberto Freire iniciando e terminando nas proximidades do Shopping Cidade Jardim. Iremos propor ao Shopping a instalação de paraciclos. Caso a sugestão seja aceita e executada, a inauguração do paraciclo ocorrerá ao fim do passeio.


O material educativo e gráfico está em fase de criação pela SEMOB com a participação da ACIRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário