domingo, 25 de agosto de 2013

Programação para a Semana do Trânsito e Dia Mundial sem Carro


Dia: 17 de setembro de 2013 - TERÇA
Horário: 19:00 h
Serviço: Palestra com LINCOLN PAIVA, do GreenMobility, integrante da rede Cities for Mobility; Presidente do Instituto Mobilidade Verde e consultor em Mobilidade Urbana Sustentável
Local: Auditório da OAB-RN


Dia: 21 de setembro de 2013 - SÁBADO
Horário: 15:00 h às 17:00 h
Serviço: ato em conjunto com os Educadores de Trânsito da SEMOB em locais predeterminados onde haverá panfletagem educativa, exposição de faixas e atos dos Educadores de Trânsito da SEMOB.
Objetivo: educação para o trânsito

Horário: 15:00 h às 18:00 h
Serviço: Abraço ao Parque das Dunas na Av Eng Roberto Freire em protesto ao projeto previsto para a referida avenida e em defesa da área do Parque prevista para deixar de existir caso mais ruas pavimentadas invadam a área do parque.
Objetivo: protesto e preservação 

Dia: 22 de setembro de 2013 - DOMINGO
Horário: 08:00 h às 11:00 h (concentração as 07:30 h)
Serviço: passeio ciclístico em parceria com a SEMOB. Saída do Nordestão Cidade Jardim seguindo pela Av Eng. Roberto Freire até o Praia Shopping onde será feito o retorno. Volta pela mesma avenida e finaliza também no Nordestão Cidade Jardim.
Objetivo: divulgação da bicicleta como meio de transporte

Dia: 25 de setembro de 2013 - QUARTA
Horário: 20:00 h às 22:00 h
Serviço: passeio especial promovido pelo Grupo Ciclistas de Natal, Miltão e demais grupos ciclísticos de Natal. 
Roteiro: concentração e saída da praça próxima ao Hotel Arituba com destino a Praia do Forte próximo ao viaduto de acesso a Ponte Newton Navarro. 
Objetivo: divulgação da bicicleta como meio de transporte, promover a integração entre os diversos grupos de ciclistas de Natal.

Dia: 28 de setembro de 2013 - SÁBADO
Horário: 16:00 h às 18:00 h
Serviço: Bicicletada extraordinária 
Roteiro: concentração e saída de frente ao IFRN com destino a Praia do Forte próximo ao viaduto de acesso a Ponte Newton Navarro. No local deverá ser colocado um marco ciclístico para sugerir à Prefeitura que ali seja criada a Praça do Ciclista. 
Objetivo: divulgação da bicicleta como meio de transporte, promover a integração entre os diversos grupos de ciclistas de Natal e solicitar mais um espaço para o ciclista em Natal.

Um comentário:

  1. Parabéns Clebson Melo!! O blog tá quase um portal de tão rico em informações. Será um prazer e honra contribuir também.

    ResponderExcluir