terça-feira, 30 de julho de 2013

Segunda edição do Fórum de Ciclomobilidade


Resumo da segunda edição do Fórum de Ciclomobilidade

  • Foi apresentado um estudo preliminar para a campanha de educação para o trânsito a ser promovida pela prefeitura. Segundo o Sr. Fernando que apresentou o estudo haverá diversas mídias: outdoor, adesivos em ônibus, cartilha e campanha na TV. A apresentação inicial estava com falhas e foi algo singelo copiado da internet. Criticamos (positivamente) e haverá reuniões para contribuir a elaboração do material.
  • Será enviado para o Sec. de Esportes os nomes dos representantes do mov. ciclístico para a composição do Conselho Municipal de Política Cicloviária de acordo com o Art 17 da Lei 0349/2011 - Siclonatal.. A intenção é que seja publicado nos próximos 10 dias no Diário Oficial do Município de Natal a criação do conselho.
  • Após a criação do Conselho haverão reuniões de organização do mesmo e em seguida começaremos a viabilizar a lei 0349/2011 e sua regulamentação.
  •  A próxima edição do Fórum de Ciclomobidade está prevista para o dia 27 de agosto de 2013 no auditório da SEGELM.
     
Observações: 
  1. Na próxima sexta haverá reunião com o setor de educação para o trânsito da SEMOB para tratar de diversos assuntos, entre eles os planos para o dia mundial sem carro de 2013.
  2. Para ter acesso a ìntegra da Lei Siclonatal clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário