domingo, 2 de junho de 2013

Campanha de Filiação

ASSOCIAÇÃO DOS CICLISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE (ACIRN)
CNPJ: 14.000.775/0001-71
Campanha de Filiação

O que é a ACIRN?

A Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte (ACIRN) é uma instituição civil sem fins lucrativos que tem como principais finalidades e objetivos promover a saúde através do estímulo do uso da bicicleta como meio de transporte e lazer; defender o direito dos ciclistas intervindo junto a organizações governamentais, legislativas, judiciárias, empresariais e da sociedade civil; e divulgar a cultura da bicicleta em todas as instâncias e classes sociais.

Por que se filiar à ACIRN?

Periodicamente a ACIRN tem a intenção de promover atos, campanhas e eventos em defesa dos ciclistas do estado. Tais ações implicam em custos variados como, por exemplo, confecção de panfletos, folders, faixas, entre outros materiais diversos. Nesse contexto, a ACIRN conta como única fonte de recursos as anuidades relativas às filiações dos associados junto à instituição. Portanto, ao se filiar, o ciclista estará contribuindo para que a ACIRN promova suas ações de forma efetiva e sustentável.

Como se filiar à ACIRN?

A filiação ocorre por meio de pagamento de ANUIDADE no valor de 35 reais. Para se filiar, basta preencher a ficha de cadastro (Visualizar Ficha) e realizar o pagamento via procedimento bancário com os seguintes dados:

Banco do Brasil
Agência: 3525-4
Conta Corrente: 2.209-8
CNPJ:14.000.775/0001-71
Titular: ACIRN


Caso opte em pagar via banco, solicita-se ao associado que envie escaneada a ficha preenchida, bem como o comprovante de pagamento, para o seguinte endereço de email: acirn@gmail.com


Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário