terça-feira, 21 de maio de 2013

Retirada das Ciclovias do Projeto do Lote 1 das Obras da Copa 2014

Atenção ciclistas.

A ACIRN (Associação dos Ciciclistas do Rio Grande do Norte) em parceria com a Procuradora Geral do Estado, Sra. Marjorie Madruga, vem através desta convidar os ciclistas do Rio Grande do Norte a participar nesta quinta-feira (23 de maio de 2013), às 15:00 h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, situado a Av. Afonso Pena, 1155, Tirol, quando será apresentado pela Prefeitura os projetos de mobilidade urbana.

Sabemos que as ciclovias que fariam parte das obras do Lote 1 foram retiradas. Essa informação foi divulgada pelo representante da prefeitura em um debate promovido pela OAB/RN na livararia Saraiva do Midway.

É de extrema importância para nós ciclistas, como também para a nossa cidade, que haja um número expressivo de ciclistas nesta reunião. Nós precisamos mostrar aos nossos gestores que nossa cidade necessita mudar o sistema de transporte. Não há mais espaço para o número crescente de veículos em Natal. Precisamos de investimentos sérios em transporte público de qualidade, como também nos meios alternativos como a bicicleta.

Segue abaixo o convite oficial com a programação:

C O N V I T E

Na condição de Coordenadora Adjunta da Câmara Temática Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Copa 2014-PGE/RN-CTMAS2014-PGE/RN, temos o prazer de convidá-lo para participar da 14ª Reunião Ordinária de Trabalho, a ser realizada no próximo dia 23 de Maio de 2012, com início às 15:00 hs e término às 18:hs, na sede da Procuradoria Geral do Estado, cuja pauta segue em anexo.

Reafirmamos que se faz imprescindível a participação de todos os membros, a fim de garantirmos um quorum para darmos início as discussões e, consequentemente, podermos transformar propostas, idéias, projetos, em ações efetivas.

Assim, solicitamos que todos compareçam.

Com o objetivo de tornar a reunião mais produtiva possível, contamos desde já com sua presença dentro do horário programado, para que possamos dar início à reunião com pontualidade,

Marjorie Madruga
Procuradora do Estado
Coordenadora Adjunta da CTMAS 2014-PGE/RN

P A U T A D A 14ª. R E U N I A O D E T R A B A L H O
C T M A S 2 0 1 4- P G E / R N

. ABERTURA DA REUNIÃO
Dra. Marjorie Madruga – Procuradora do Estado e Coordenadora da CTMAS COPA 2014-PGE/RN (5 min)

. APRESENTAÇÃO DO PROJETO “ CICLOVIAS Na UFRN”

Nilberto Gomes – Arquiteto da Superintendência de Infraestrutura da UFRN (30 min.)

. OBRAS DE MOBILIDADE URBANA DO MUNICIPIO DE NATAL PARA A COPA 2014

Carlos Alexandre Varela Duarte– Secretário Adjunto de Planejamento do Município de Natal ( 40 min )

. DEBATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário