sexta-feira, 30 de novembro de 2012

InterTV Cabugi, presente no 3º Passeio Ciclístico da Zona Norte de Natal


No domingo, dia 02, está confirmado a presença da cobertura da InterTv Cabugi, emissora de televisão afiliada a Rede Globo, na cobertura do evento do 3º Passeio Ciclístico da Zona Norte de Natal, promovido pela Associação dos Ciclistas do RN - ACIRN, em parceria com a Secretária Estadual de Saúde Pública, empresas e movimentos sociais alusiva ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS.


Ciclistas rumo ao Passeio


O grupo Ciclistas de Natal, convocou seus ciclistas para sair todos numa carreata em direção ao evento, e teve adesão de vários outros ciclistas dos grupos da capital, que irão se concentrar no posto de combustível atrás do Midway Mall em frente ao IFRN, a partir das 5h30, com largada às 6h. O percurso será pela Av. Salgado Filho, Bernardo Vieira, Ponte de Igapó, João Medeiros (Estrada da Redinha) até o Nordestão da Zona Norte.
A largada
A concentração e a largada do 3º Passeio Ciclístico da Zona Norte, acontecem no supermercado Nordestão de Santa Cataria, na estrada da Redinha, a partir das 7h e a largada às 7h40, onde será ofertado frutas e água para os inscritos.
Sorteio
No ato da inscrição (um quilo de alimento), o ciclista receberá uma camisa e concorrerá no final do Passeio Ciclístico ao sorteio de 10 cartelas do Natal Cap e 5 passeios de barco em Barra de Cunhaú, com direito a um acompanhante.
TV Universitária, TV Câmara e TV Assembleia
Nesta semana, concedemos entrevistas nas emissoras de televisão citadas, sobre a importância do evento e convidamos a população para participar desta ação.
Participe, chame seus amigos, ganhe sua camisa e concorra a vários prêmios!
Programação
3° Passeio Ciclístico da Zona Norte de Natal/RN
Data: 02/12/12 (domingo)
Local/concentração: Supermercado Nordestão (Santa Catarina)
Hora: 7h
Saída: 7h40
Inscrição: 01 kg alimento, no dia do evento
Camisa do evento: entregue no ato da inscrição
Percurso: ruas e avenidas da Zona Norte
Realização: ACIRN - Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte
Contato
Haroldo Mota (84) 9927.6555
Márcio Leite (84) 8898.9727

3 comentários:

  1. Parabéns! Adiarei uma viagem pra ir ao evento.

    ResponderExcluir
  2. infelismente n podderei participar, mas boa sorte a todos, e essa campanha é bem vinda tanto p o esporte e para o bem da saúde de todos, eu apoio!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Estarei presente!

    ResponderExcluir