segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro

Concurso Cultural da ACIRN

Participe do Concurso Cultural da ACIRN - Associação dos Ciclistas do RN. “Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro” em parceria com a Ong Baobá, loja Bike Aventura e o Complexo Capiba, enviando uma frase sobre o que a bicicleta representa para você e concorra para ganhar uma bicicleta.



Qualquer pessoa que mora no estado do RN, a partir dos dezoitos anos poderá participar do Concurso Cultural. O candidato deverá enviar a frase/resposta até às 23h00 do dia 22 de setembro de 2012.
Este concurso cultural tem como objetivos: comemorar o Dia Mundial sem Carro e estimular as pessoas a usar a bicicleta como um meio de transporte, grande promotor da saúde e forte aliada do meio ambiente. Lembrando "cada real que fosse investido em reduzir a poluição renderia 8 reais de retorno" Paulo Saldiva.
As duas frases/respostas mais criativas vão ganhar, cada uma, uma bicicleta. As instruções e os dados sobre a inscrição estão no site http://acirn.blogspot.com.br as respostas/frases serão enviadas para o endereço associclistasrn@gmail.com
As respostas mais criativas serão escolhidas por uma comissão composta pelas seguintes pessoas: Haroldo Mota, Pedro Brito, Márcio Leite, Josmar Ambrosio e Gustavo Marinho.
Serviço:
Concurso Cultural da ACIRN
Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro
Informações:
tel.: (84)9927.6555/8845.4603
Concurso Cultural
Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro.
Leia o regulamento, preencha seus dados e envie a frase respondendo à pergunta:
"O QUE A BICICLETA REPRESENTA PARA VOCÊ?"

CLÁUSULA 1
ORGANIZADORA - Este CONCURSO é organizado pela ASSOCIAÇÃO DOS CICLISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE ACIRN, entidade sem fins econômicos, inscrita perante o CNPJ sob o nº 14.000.775/0001-71, com sede na Cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte.

CLÁUSULA 2
PARCERIA – Este concurso tem como parceiros: a Ong Baobá, loja Bike Aventura e o Complexo Capiba, entidade e empresas do estado do Rio Grande do Norte.
CLÁUSULA 3
CONCURSO - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, aberto a todos os interessados, descritos nas condições abaixo.
PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO
Este CONCURSO terá seu término em 22 de setembro de 2012 e no dia 10 de outubro de 2012, serão divulgados os resultados.

CLÁUSULA 3.1
Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado o período de inscrição aquele inscrito até o dia 22 de setembro de 2012 até às 23h00.

CLÁUSULA 3.2
Área de Execução: o território do Estado do Rio Grande do Norte, como a área de participação dos candidatos e execução neste CONCURSO, de modo que poderão participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas no território potiguar.
CLÁUSULA 3.3
É vedada a participação de diretores da ACIRN, e de suas empresas parceiras, e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.

CLÁUSULA 4
MECÂNICA DO CONCURSO - Para participar, basta que o interessado acesse o site www.acirn.blogspot.com.br e efetue o preenchimento com os seguintes dados: nome completo, RG, telefone de contato e endereço. Responder elaborando resposta/frase com no máximo 300 (trezentos) caracteres, a seguinte frase: "O QUE A BICICLETA REPRESENTA PARA VOCÊ?"
E enviar para o endereço associclistasrn@gmail.com
Com o assunto: Concurso Cultural da ACIRN, Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro.
Antes, os participantes deverão ler este Regulamento, disponível no website http://www.acirn.blogspot.com.br e aceitar as condições do CONCURSO, garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras e enviar seus dados cadastrais com a resposta para o endereço citado.

CLÁUSULA 4.1
A resposta/frase pode ser enviada até às 23h00 do dia 22 de setembro de 2012. Não serão aceitas respostas/frases enviadas após esta data.

CLÁUSULA 4.2
É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das frases/respostas e dados cadastrais enviados, devendo respeitar-se a coerência, lógica, bem como o uso correto da língua portuguesa.

CLÁUSULA 4.3
Os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria as respostas/frases encaminhadas e cedem e transferem para a ORGANIZADORA, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 4.4
A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento das frases/respostas e dados necessários à participação no referido CONCURSO enviados pelos participantes, pelo não recebimento pelos participantes de resposta de confirmação de participação, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas frases/textos e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas na internet utilizado pela participante ou no próprio website deste CONCURSO.

CLÁUSULA 5
SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR - A escolha das 02 (duas) respostas/frases vencedoras será feita, dentre as validadas. As respostas mais criativas serão escolhidas por uma comissão composta pelas seguintes pessoas: Haroldo Mota, Pedro Brito, Márcio Leite, Josmar Ambrosio e Gustavo Marinho, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

CLÁUSULA 5.1
Caso sejam verificadas respostas/frases idênticas, será considerada ganhadora aquela que primeiro tiver enviado a resposta/frase escolhida pela Comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento das resposta/frases pela ORGANIZADORA.

CLÁUSULA 5.2
O resultado deste CONCURSO será divulgado a partir das 17h00 no dia 10 de outubro de 2012 no site http://acirn.blogspot.com.br, bem como os ganhadores poderão ser informadas através do e-mail e/ou telefones cadastrados.

CLÁUSULA 6
DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS - O primeiro e segundo vencedor, receberão como prêmio, cada um, uma bicicleta da marca Houston da linha juvenil ou passeio da linha adulto de 26 aros e 7 machas que ficará a critério de sua escolha.

CLÁUSULA 6.1
Os ganhadores receberão o prêmio na cidade de Natal, no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da data de divulgação dos resultados.

CLÁUSULA 6.2
Em nenhuma hipótese os vencedores poderão receber os valores dos prêmios em dinheiro.
CLÁUSULA 6.3
Os ganhadores, ao receberem o prêmio deste CONCURSO, concordam em assinar o termo de recebimento, fornecendo cópia do documento de identificação (RG) e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à ORGANIZADORA, bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO, suas companhias coligadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação no CONCURSO ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do CONCURSO.

CLÁUSULA 7
DISPOSIÇÕES GERAIS – A autenticidade das respostas/frases enviadas pelos participantes será avaliada pela comissão, sendo desclassificadas as respostas/frases que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.

CLÁUSULA 7.1
A ORGANIZADORA poderá editar as frases/textos, conforme for mais conveniente, respeitando sempre os direitos morais de seus autores.

CLÁUSULA 7.2
Ao participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento, os participantes autorizam a ORGANIZADORA, em caráter irrevogável e irretratável, a título gratuito e sem qualquer ônus ou encargo, a fixar sua imagem e som de voz em quaisquer modalidades, incluindo cartazes, filmes bem como em qualquer tipo de mídia.
CLÁUSULA 7.3 – Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

CLÁUSULA 7.4 – A simples participação neste CONCURSO, através do preenchimento do formulário de inscrição e envio para a ORGANIZADORA , implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

CLÁUSULA 7.5 – Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: associclistasrn@gmail.com
CLÁUSULA 7.6 – Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio Grande do Norte para dirimir quaisquer questões oriundas deste CONCURSO.
Agora que você leu todas as informações:
Preencha e envie sua inscrição para o e-mail da Associação dos ciclistas do RN ACIRN, com o assunto Concurso Cultural da ACIRN, Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro para associclistasrn@gmail.com
Preencha os seguintes dados:
Nome completo:
RG:
E-mail:
Telefone de contato:
Endereço completo:
Responder elaborando resposta/frase com no máximo 300 (trezentos) caracteres, a seguinte frase: "O QUE A BICICLETA REPRESENTA PARA VOCÊ?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário